quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Blog do Chico: 10.000


O Blog do Chico comemora o marco das dez mil visitas. Não sei exatamente o que seja um número expressivo de visitas a um blog, mas acredito que o número de 10.000 seja um número importante. Neste quase um ano de criação (27/09), foram publicados textos sempre ligados à cultura e à reflexão de temas importantes como história, política, poesia, música, filosofia, memórias etc. Neste tempo, além do número de visitantes comemorado, foram mais de 80 postagens e mais de 300  comentários. O blog foi visto por mais de dez países espalhados pelas Américas, Europa e Ásia. É o Blog do Chico ganhando mundo!

Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento àqueles que seguem o blog e que comentam os textos, participando da reflexão que tão calorosamente enriquece o debate. Todos são sempre bem-vindos!


                                                                     
                                                                                               Assis Furriel

5 comentários:

  1. Parabéns! É fruto de seu talento e carisma.
    Grande bj!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Assis !!!
    Este espaço está bem convidativo.
    Que este marco renove suas inpirações. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado às duas pela consideração!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Chico, passo aqui tanto para parabenizar quanto para agradecer, por este post e pelo anterior. Sabemos que não é mole manter um blog, requer disciplina interna e ao mesmo tempo a crença de que o que se diz interessa a mais alguém, e o ceticismo de seus assuntos serem tão importantes assim, afinal. E é um espaço onde se pode estender - pois todo bom assunto merece profundidade e tempo, ou pelo menos mais que 140 caracteres... Longa vida ao Blog do Chico, e meu obrigado sensibilizado pelos elogios e pela recomendação. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Túlio,

    sou eu quem te agradece pelas palavras amáveis. Seu blog, como disse, foi um achado pra mim que adoro música e tudo mais que a abrange. Embora não fale somente de música, espero que meus textos toquem de alguma forma positiva àqueles que aqui apareçam.

    Obrigado pela força!

    ResponderExcluir